De geração em geração, medicina corre na veia da família Modesto Amorim

Área do conhecimento ligada à manutenção e restauração da saúde, buscando sempre o bem estar e a preservação da vida, a medicina é essencial em todo e qualquer território humano. Como profissão, além de ser uma ofício de muita honra, requer responsabilidade, aptidão e espírito humano.
Com cerca de 20 médicos, a família Modesto Amorim, família de muita tradição no estado, se une e fortalece cada vez mais através dessa importante área do conhecimento, que é a medicina. Passando de geração em geração, a medicina corre na veia da família.
Abrindo o caminho, Dr. José Abel Modesto Amorim foi o primeiro médico na família, deixando um grande legado. Um grande exemplo de homem e médico, Dr. José Abel iniciou a jornada na família Modesto Amorim em cuidar e salvar vidas. A bela e dignificante jornada só cresce no passar do tempo, tendo em vista a quantidade e qualidade dos médicos existentes na família. São pais, filhos(as), irmãos, tios(as), netos(as) que seguem juntos no mesmo caminho de ajudar e cuidar do próximo.
São anos de muita dedicação, estudo e esforços dos mais variados para se formarem em medicina, se especializarem na sua área de identificação, e, a partir daí, contribuírem de forma significativa na sociedade e na magnifica evolução da medicina.
Na família, além de vários outros de grande relevância, existem médicos reconhecidos nacionalmente por todo o conhecimento e experiência que detêm, como os médicos: Giuliano Amorim Aita, excelente urologista; Gil Carlos Modesto, notável cirurgião do aparelho digestivo; Daniele Aita, renomada oncologista; Gil Alves Júnior, reconhecido cirurgião plástico; Alessandro Amorim Aita, grande radiologista; e o grande médico Eugenio Modesto. Recentemente, mais uma novo médico na família, o jovem Lucas. São todos exemplos de excelentes profissionais.
Assim, percebe-se facilmente o amor da família Modesto Amorim pela medicina, pela vontade de cuidar e salvar vidas.









