Prefeita Gabriela é covardemente agredida na Localidade Raiz

A prefeita Gabriela Coelho (PT), de Capitão Gervásio Oliveira, foi covardemente agredida durante programação de evento municipal na Localidade Raiz, no município, que aconteceu nessa quinta-feira (07).
O agressor, identificado como Mauro Ângelo, deu um tapa no rosto da gestora, que ao se proteger da queda, teve uma unha do dedo da mão arrancada.
A prefeita Gabriela estava junto a equipe municipal, professores e alunos na Localidade Raiz, onde foi realizada uma programação importante para região, durante todo o dia, com a realização de gincana, revitalização de uma escola desativada do local, entrega de cestas básicas, passeios, dentre outras atividades.
Segundo informação, o agressor aproveitou o momento em que a gestora estava sozinha e foi até o ônibus que transportava o pessoal que participava do evento e estava estacionado. Chegando no ônibus, a gestora foi surpreendida por Mauro Ângelo, que a filmava e proferira sérias acusações sem qualquer fundamento. Logo em seguida, ele a atingiu covardemente com um tapa no rosto. Uma outra mulher também foi agredida.
Conforme relatos, enquanto o agressor partiu para cima da prefeita, uma outra pessoa ficava na retaguarda, filmando a situação.
Após as agressões covardes, Gabriela Coelho foi até São João do Piauí, onde registrou a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil e foi atendida no Hospital Estadual Teresinha Nunes de Barros.
A gestora lamenta imensamente o ocorrido, que considera ser uma grande violência política contra a mulher.
O caso já está sendo apurado pelas autoridade competentes.