Pedro Laurentino: Secretária de saúde tomou celular e agrediu pré-candidato a prefeito durante filmagem
O pré-candidato a prefeito do município de Pedro Laurentino, Gilson Eugênio, estava realizando a filmagem do caminhão pipa da prefeitura que estava abastecendo a residência da secretária de saúde Claudilene Reis quando a mesma agrediu o pré-candidato.
Gilson Eugênio disse que foi ameaçado de levar tiros com pistola pelo companheiro da secretária.
O pré-candidato está na delegacia de polícia civil de São João do Piauí para registrar a agressão.
De acordo com o pré-candidato, ele estava realizando as filmagens pessoalmente após receber várias denúncias de populares dizendo que o carro pipa estaria abastecendo somente residências de pessoas ligadas ao prefeito, deixando o restante da população desassistida e que o vídeo seria prova para denunciar ao Ministério Público.
O município de Pedro Laurentino sofre diariamente com problemas no abastecimento de água. O bairro Valdir Leite, por exemplo, chega a ficar mais de 15 dias sem água de forma contínua. A secretaria de saúde inclusive já fez vários depoimentos dizendo que a população reclama sem motivos, porém nas filmagens o carro pipa aparece abastecendo a sua residência.
A secretária Claudilene Reis também já foi envolvida em outra polêmicas relacionadas à agressão. Em uma delas, foi acusada e denunciada por uma família da localidade Catirina, zona rural do município, por invadir uma residência e agredir verbalmente um idosa com problemas de saúde e sua família.
Fonte: Correio Piauiense