Jovem morre ao ser atropelado pela mulher do cantor Zé Armando

01/02/2022
Jovem Arthur / Foto: arquivo familiar
Jovem Arthur / Foto: arquivo familiar

Uma grande parte da imprensa piauiense está escondendo o caso em que a mulher do cantor Zé Armando atropelou e matou um jovem motociclista, na tarde da última quarta-feira (26), no povoado Gameleira dos Galdinos, na zona rural de Picos, Sertão do Piauí. Ela colidiu com a motocicleta que vinha na mão certa, quando perseguia o carro do próprio marido, que segundo informações, estava indo para um motel com outra pessoa.

A grande maioria dos sites e blogs nem deu a notícia, e os que publicaram algo sobre a tragédia, sequer citaram o nome do cantor e da esposa do artista.

Confira vídeo abaixo publicado no Blog do Roberto Ariripina:

Confira na matéria abaixo publicada por um site de Picos-PI.

Um homem identificado como Francisco Arthur de Carvalho Moura, de 24 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (26), após um acidente evolvendo uma motocicleta e um carro modelo Hilux no município de Picos, região Sudeste do Piauí.

Conforme informações repassadas pelo 4 º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a colisão do tipo frontal aconteceu em uma curva na altura do povoado Gameleira dos Galdinos, na zona rural da cidade. A vítima estava a caminho do trabalho e com a batida caiu na lateral da rodovia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e foi ao local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. A pessoa que estava dirigindo o carro não se feriu.

Ainda de acordo com a PM, a pessoa que estava dirigindo a Hilux chegou a parar o veículo, mas não prestou socorro a Arthur. Ela foi em direção a outro carro e logo em seguida o automóvel envolvido no acidente foi retirado do local.

O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Picos. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Fonte: Blog do Roberto Araripina