Gilson Eugênio é vítima de crime de falsidade ideológica e eleitoral e tem pedido de desfiliação partidária protocolado na Justiça Eleitoral; providências cabíveis já estão sendo adotadas
Gilson Eugênio, pré-candidato a prefeito de Pedro Laurentino, foi vítima de um tentativa feroz e desesperada de prejudicá-lo na corrida eleitoral que se aproxima. Gilson teve seu número telefônico clonado e endereço de e-mail e assinatura falsificada.
O ato criminoso foi realizado recentemente. Após criarem um e-mail falso, o(s) criminoso(s), mal intencionados, enviaram para o Cartório Eleitoral e para o diretório do Partido dos Trabalhadores - PT, se passando por Gilson Eugênio, ofícios pedindo a desfiliação deste do PT. Os ofícios foram assinados com uma assinatura falsa, que não possui semelhança qualquer com a assinatura verdadeira da vítima.
Confira abaixo partes dos documentos encaminhados ao Cartório Eleitoral e ao diretório do partido:


Gilson jamais solicitou qualquer desfiliação
partidária ao PT ou a Justiça Eleitoral. O e-mail utilizado no suposto pedido
de desfiliação partidária não é de sua responsabilidade, pois o seu e-mail correto e verdadeiro é outro. Além disso, o documento e a assinatura de Gilson no documento acima em nada corresponde a sua assinatura verdadeira.
Pelos documentos acima e os fatos ocorridos, inclusive com a falsificação de sua assinatura, que é um crime grave, mostra uma ação desesperadora que possui o único intuito de prejudica-lo no processo eleitoral para o qual se lançou como pré-candidato.
Gilson já está tomando todas as providências cabíveis para regularização e averiguação dos fatos. Nesta terça-feira (08), o pré-candidato já protocolou pedido de regularização de sua filiação do PT na Justiça Eleitoral e amanhã (09), noticiará o fato à Polícia Federal para que seja feita as investigações dos atos criminosos.