Em meio a violência política, prefeita Gabriela pede paz e que o povo não ceda às provocações de opositores

12/09/2023

A prefeita de Gervásio Oliveira, Gabriela Coelho, afirmou nesta terça-feira (12) que ela, sua equipe e seus aliados estão sofrendo violência política tanto presencialmente, como nas redes sociais, através de insultos e ameaças. Os atos acontecem desde o dia 07 de setembro, quando a gestora foi alvo de atos na Localidade Raiz.

Ciente dos ataques, a prefeita pediu paz a população para que não entrem em provocações, insultos e ameaças proferidas por pessoas que querem mais conflito.

A gestora reforça que o caso já está estregue às autoridades e à justiça, que cuidará do caso conforme a lei. No mais, pede para que a população não entre em conflito e mais brigas, pois ela continuará sua gestão trabalhando em prol do desenvolvimento do município e para todos o povo de Gervásio Oliveira.

Estamos cientes de todos os ataques, de toda violência plantada desde o dia sete, inclusive as agressões nas redes sociais. Peço a todos que não entrem no jogo sujo dos opositores, que continuam insultando e distribuindo ódio gratuitamente, querendo mais conflito. Peço a todos que não revidem e não cedam às provocações. A justiça cuidará de tudo", pontuou a prefeita.