Com débito de R$ 292 mil, prefeitura de Pedro Laurentino tem energia cortada
A Prefeitura Municipal de Pedro Laurentino, município localizado a 467 km de Teresina, teve o abastecimento de energia elétrica cortado por não pagar os débitos à concessionária responsável pela distribuição de energia na cidade. A informação foi repassada ao Jornal O Dia por um funcionário da Câmara de Vereadores do município. O corte teria sido realizado na última sexta-feira (28).
Segundo os documentos apresentados ao O Dia, o débito da administração municipal com a distribuidora de energia ultrapassa o valor de R$ 290 mil, correspondendo ao abastecimento do Centro Administrativo do município, onde estão localizadas as secretarias municipais, com exceção da Secretaria de Assistência Social.
Diante do caso, os vereadores Edimar Barbosa, José Vicente Vilanova, Josivaldo Araújo e Wilson Barbosa, enviaram um ofício solicitando à gestão do município uma planilha detalhada com os referidos débitos da Prefeitura junto à distribuidora de energia.
De acordo com informações preliminares, até o momento a situação não foi regularizada no município e a Prefeitura está fazendo uso de geradores.
Fonte: Portal O Dia